O programa Santander Graduação concedeu à Faculdade LS 5 bolsas de estudo a serem ofertadas no 1º semestre de 2021, com valor de R$300 cada, pelo período de 12 meses. O objetivo é oferecer apoio financeiro aos estudantes da LS para contribuir no pagamento da mensalidade e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica.

Os interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente pela plataforma global de Becas do Santander (https://www.becas-santander.com/pt/program/graduacao2021) ou pelo Aplicativo Santander Universitário, até o dia 11 de abril.

O Banco Santander, que possui firme compromisso com a Educação Superior por meio do Santander Universidades, também se destaca como a empresa que mais investe em Educação no mundo, com 1.200 acordos de colaboração com universidades e instituições de mais de 20 países e mais de 73.000 bolsas de estudo e apoios acadêmicos concedidos em 2018, com o objetivo de contribuir com o progresso das pessoas, das empresas e da sociedade. Essa missão assemelha-se com a marca de excelência que a LS Faculdade possui, buscando sempre oferecer ensino de qualidade e conquistando cada vez mais destaque no mundo do conhecimento.

Para mais informações, acesse o edital: clique aqui.