O Diretor Executivo de Operações da LS Educacional, prof. Thiago Gomes, atribui Menção Honrosa pela relevância do trabalho realizado pela Professora Lierk – Diretora da LS Escola Tecnica, os coordenadores Fabrício (nutrição e dietética), Walquiria (análises clínicas) e Wilson (necropsia) na participação da construção do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos (CNCT) deste ano, dentro das especialidades de Análises Clínicas, Necropsia e Nutrição e Dietética.

O CNCT é atualizado periodicamente para contemplar novas demandas socioeducacionais. E sermos representados por nossos coordenadores nesse processo participativo dentre outras tantas instituições de referência do país, contribuindo no planejamento de cursos de educação profissional técnica para orientar faculdades, estudantes e a sociedade em geral muito nos orgulha.