Entre os dias 18 e 22 de maio, aconteceu na LS Educacional a Jornada Acadêmica da Inovação, um evento técnico e de divulgação científica. Esta foi a primeira edição 100% on-line e foi um sucesso.

A LS Educacional sempre acredita em abordagens práticas e criativas e é com metodologias assim que foram abordados temas superatuais sobre desenvolvimento acadêmico-profissional no exterior, COVID-19, bem-estar, entre outros.

Os palestrantes internacionais, representantes de classes, professores e alunos que fizeram parte dessa jornada provaram que a inovação hoje está presente na sociedade, em todas as áreas e segmentos e que ela vai muito além de novas ideias, belas concepções e teorias do que fazer ou como algo deve ser feito. Inovação é mais do que a ideia, é ideia aplicada, executada. Os processos, os produtos, a sociedade, o mundo transformado, melhorado, recriado. E a LS acredita que nossos estudantes terão a capacidade de, com uma boa ideia nas mãos, transformar o mundo ao redor, agregando valor, seja econômico, social ou pessoal, enfrentando e vencendo os desafios, transformando e criando o novo.