É de conhecimento mundial a calamidade que estamos passando atualmente. Segundo o comunicado da Organização Mundial da Saúde (OMS), estamos passando por uma pandemia causada pelo novo coronavírus, também conhecido como Covid-19.

A LS Educacional, sendo uma das instituições com maior referência na área da saúde, também não está medindo esforços nessa batalha. Assim como a faculdade, seus egressos também. Por isso, as alunas Thiely, Sabrina, Thalita e Gracielle – recém-formadas no último semestre em enfermagem – foram selecionadas para compor a equipe da Força Nacional do Ministério da Saúde. Elas irão atuar contra o novo vírus em Manaus.

As enfermeiras embarcaram ontem (23 de abril) para essa missão. A LS Educacional não poderia estar mais orgulhosa e deseja muitos votos de sorte e gratidão pela iniciativa das graduadas. Seguimos na torcida.

“A LS não poderia estar mais orgulhosa dos feitos dos seus alunos, principalmente dessas graduadas que irão enfrentar uma missão importantíssima na batalha contra o coronavírus”, destaca o coordenador do curso de enfermagem, Bruno Assis.