A LS Educacional, conforme o disposto na Portaria nº 343, de 17 de março, comunica que hoje, segunda-feira (23 de março), voltaremos as nossas atividades acadêmicas de forma remota.

Continuaremos acompanhando a situação e os impactos do novo coronavírus (Covid-19) e seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Governo Distrital.

Nossa prioridade é com a saúde e segurança dos nossos alunos e a comunidade como um todo.

Com o intuito de não atrapalhar o fluxo do Calendário Acadêmico, os estudantes da Educação Profissional, Graduação e Pós-graduação terão acesso às atividades de maneira remota até que a atual situação se normalize.

Estamos muito felizes em podermos oferecer aos nossos estudantes esses momentos para que desenvolvam suas atividades de onde estiverem, a qualquer hora, de maneira leve e dinâmica, mas sem perder a produtividade e o respectivo monitoramento para que não haja prejuízo no calendário acadêmico e na sua formação.

Portanto, dediquem o tempo que teriam em sala de aula para as atividades que serão orientadas pelos professores e coordenadores dos cursos.

Reforçamos a importância de acompanharem nossos canais de comunicação para se manterem cientes das próximas informações.

Para outras informações, clique aqui.