A LS Educacional está acompanhando a situação do coronavírus por meio de um Comitê de Monitoramento e tem seguido as orientações das autoridades responsáveis pela saúde pública. Nas últimas semanas, várias iniciativas foram adotadas pela Instituição como forma de prevenção contra a epidemia e a preservação da saúde e do bem-estar da comunidade acadêmica e de seus familiares.

Tendo em vista a suspensão disposta no Decreto nº 40.520, de 14 de março, comunica que permanecerá com suas aulas suspensas a contar desta data até domingo, dia 22 de março e que, a partir do dia 23 de março (segunda-feira), iniciaremos a oferta das disciplinas com atividades remotas.

O compromisso com o bem-estar da comunidade acadêmica e com a sociedade será mantido, pois continuaremos evitando aglomerações, contribuindo com a prevenção da proliferação do Covid-19, adotando todas as medidas necessárias para que essa propagação seja contida.

Dessa forma, é de suma importância que todos fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para que tenham acesso às informações sobre como as atividades remotas serão realizadas.

Cordialmente,
Direção da LS Educacional