O programa Santander Graduação concedeu à Faculdade LS 5 bolsas de estudo a serem ofertadas no 1º semestre de 2020, com valor de R$ 300 cada, pelo período de 12 meses. O objetivo é oferecer apoio financeiro aos estudantes da LS para contribuir no pagamento da mensalidade e/ou nos custos relacionados a sua formação, seja na graduação, na pós-graduação ou nos cursos técnicos. “Essa é mais um maneira de oferecer oportunidades de construção de futuro, contribuindo com a evolução de nossos estudantes, que buscam desenvolver seus processos educacionais de forma acessível, colaborativa e encorajadora.”, comemora o Diretor Executivo de Operações da LS Educacional, Prof. Thiago Gomes.

Os interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente pela plataforma global de Becas do Santander (www.becas-santander.com/program/santandergraduacao1s2020) ou pelo Aplicativo Santander Universitário, no período de 11 de dezembro de 2019 a 12 de abril de 2020.

Independentemente dos alunos contemplados, todos os inscritos terão acesso a um curso on-line gratuito de Inglês pela EF English Live, por 30 dias. Os estudantes que se destacarem com o melhor índice de engajamento (frequência e desempenho) nesse curso e eventualmente não tiverem sido agraciados com a bolsa poderão recebê-la, ou seja, o aluno inscrito terá mais uma oportunidade de recebimento de Bolsa Santander Graduação por meio de seu rendimento no curso de Inglês.

O Banco Santander, que possui firme compromisso com a Educação Superior por meio do Santander Universidades, também se destaca como a empresa que mais investe em Educação no mundo, com 1.200 acordos de colaboração com universidades e instituições de mais de 20 países e mais de 73.000 bolsas de estudo e apoios acadêmicos concedidos em 2018, com o objetivo de contribuir com o progresso das pessoas, das empresas e da sociedade. Essa missão assemelha-se com a marca de excelência que a Faculdade LS possui, buscando sempre oferecer ensino de qualidade e conquistando cada vez mais destaque no mundo do conhecimento.

Para mais informações, acesse o edital: clique aqui.