Nem sempre o verão é aquela estação que combina com ociosidade, muito menos aqui na LS Educacional. Por isso, a instituição preparou diversos cursos de verão abertos ao público e aos alunos.

Com a periodicidade entre janeiro, fevereiro e março, oferecemos cursos de curta duração para diversas áreas. São eles: “Gramática Aplicada”, “CSI: Perícia Papierloscópia”, “Suporte Básico de Vida, Curativo com Ênfase em Desbridamento”.

As cargas horárias variam entre 10 e 30 horas. Além disso, há disponibilidade para diversos turnos, tanto matutino, quanto vespertino e noturno. (Consulte a programação no site ls.edu.br)

Os cursos

O Curso de “Gramática Aplicada” é ministrado pelo professora Lúcia de Fátima e acontecerá no turno noturno, entre os dias 20, 22, 27 e 29 de janeiro, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, com carga horária de 30 horas. O investimento é de R$ 299. Além disso, o curso também acontecerá entre os dias 03, 05, 10, 12, 17 e 19 de fevereiro. “É um curso de extrema importância para quem apresenta dificuldades no momento de redigir um texto. Tanto para alunos que estão ingressando nas faculdades, quanto para aqueles que querem aprimorar seus conhecimentos gramaticais”, explica a professora.

Aplicado pelo educador Marco Antônio Paulino, o curso de “CSI: Perícia Papierloscópica” acontece entre os dias
20, 21, 22, 23 e 24 de janeiro, de segunda a sexta, no turno noturno, das 19h às 22h, com uma carga horária de 20h. Para participar,o investimento é de R$ 140.

Com um aplicação de R$ 200, o aluno pode conhecer o curso “Suporte Básico de Vida”, com a carga horária de 20h, acontecerá durante o dia inteiro entre os dias 28 e 29 de janeiro (terça e quarta, das 8h às 12h e 13h30 às 18h). Os professores responsáveis pelo curso são os educadores Éder Alves Marques, Eudácio Segundo Júnior e Oséias Alves da Silva.

Também para a área da saúde, o professor Éder Alves Marques realizará o curso “Curativo com Ênfase em Desbridamento”, que acontecerá integralmente no dia 7 de fevereiro, das 8h às 17h30, com a carga horária de 20h e investimento de R$ 150.

Para mais informações, consulte a programação no site ls.edu.br ou (61) 3029-9307.