Sob o teto de um espaço que estimula inspirações, criatividade, inovações e consumo de informações, os alunos da LS Júnior Consultoria conheceram o melhor do Sebrae Lab, um ambiente com tons colaborativos, pensado exclusivamente para quem se preocupa com um trabalho transformador.

A visita aconteceu no início do mês, os alunos foram acompanhados pelo coordenador da Escola de Negócios, Ivan Calderón, e o professor Ronaldo Fernandes. “Os discentes entraram em contato com um local de trabalho descontraído, quebrando aquele paradigma de que precisamos trabalhar em ambientes engessados.”, destaca o professor Ronaldo.

Além disso, os alunos fizeram uma pequeno tour pela instituição, localizada na Granja do Torto. “Nosso objetivo com eles (discentes) é demonstrar outros segmentos de ambientes empresariais/tecnológicos. Entretanto, também mostramos nessa visita como há possibilidades de atualização para métodos de trabalho, retratando sobre novos projetos que podem ser trilhados a partir do desenvolvimento de ideias, todas focadas no aprimoramento da nossa sociedade.”, finaliza o coordenador Ivan.