Ao lado do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, alunos e professores da Escola de Negócios da Ls Educacional realizam primeira viagem internacional em missão do CRA-DF.

A viagem, que aconteceu nas primeiras semanas do mês de novembro, teve sua inauguração na cidade de Montevideo, onde conheceram os principais pontos turísticos do local. Além disso, puderam conhecer a startup Jack Academy, onde foram recebidos pelo co-founder. A temática da palestra do empresário foi sobre o ecossistema de startups em Uruguai.

Os dias seguintes de excursão dos alunos foram marcados pela incrível experiência dentro da Universidad de la Empresa. Dentro da instituição visitada, os discentes tiveram a oportunidade de conhecer o debate sobre o panorama econômico e social da América do Sul apresentado pelo professor e engenheiro Gonzalo Nova.

Complementando a visita ao campus universitário, os alunos da LS Educacional puderam conhecer o reitor e presidente da instituição. Momento onde puderam conhecer a história do local.

“Explorar outras realidades e locais é algo que deve ser de matriz curricular para nossos alunos. Essa excursão, com toda certeza, foi de imenso agregador cultural, educacional e acadêmico para nossos alunos”, comenta Ivan Osvaldo Calderon, coordenador da Escola de Negócios da LS.