A essência dos estudos da área da saúde é fundamentada pela execução de suas aulas teóricas e práticas. Visto isso, na última semana (13 de novembro), ao lado da professora Sarah Caixeta Cardoso — mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Brasília (UnB) e doutora pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Farmacêuticas — e do perito Marco Antônio, o corpo discente realizou uma visita técnica na perícia da Polícia Civil.

“Essa visita foi desenvolvida a fim de que os alunos conhecessem como é o funcionamento e a dinâmica do profissional de Farmácia dentro de uma perícia. Além disso, foi importante para que eles vissem como seus conhecimentos teóricos são colocados em prática”, enfatiza a professora Sarah.

“Vejo como algo indispensável para o corpo discente, pois este momento pode ser importante para que conheçam a gama infinita de possibilidades da profissão.”, finaliza a acadêmica.