LS Educacional estabelece parceria com a Casa Thomas Jefferson

Visando à evolução pessoal, social e profissional de nossos estudantes, firmamos uma aliança estratégica com a Casa Thomas Jefferson, uma das maiores e principais líderes no ensino de inglês há mais de 56 anos no Brasil, reconhecida internacionalmente como referência em sua área de atuação, com valores e visão similares aos desta instituição.

Essa parceria proporcionará cursos de inglês com descontos exclusivos para nossos alunos a partir do início de 2020. O inglês da Casa Thomas Jefferson ampliará o campo de conhecimento de nossos alunos, tornando-os ainda mais capacitados para o mercado de trabalho. Afinal, o domínio da língua inglesa é um grande diferencial.

Além de promover oportunidades singulares de impacto e transformação na carreira dos alunos, a parceria oferece grande flexibilidade de horários – o que permite ao estudante dedicar-se de maneira adaptável a sua rotina de estudos.

Essa ligação com a Casa Thomas Jefferson fortalece ainda mais a iniciativa de internacionalização como mecanismo de desenvolvimento institucional, aprimorando a inserção da LS no contexto internacional e estimulando a produção acadêmica, especificamente no âmbito de apoio ao discente, destacou o Diretor Executivo, Professor Luiz França.

“A LS Educacional acredita que aprender é sempre algo fascinante e muito benéfico – nos mais diversos sentidos e, especialmente, quando se trata do aprendizado de um dos idiomas mais falados do mundo”, afirma o Diretor Executivo de Operações da LS Educacional, Professor Thiago Gomes.

A Diretora-Presidente, Professora Sayonara Santana, comemora mais essa conquista da LS, que consolida a nossa missão de disseminar conhecimento por meio de soluções inovadoras.

47d28a30-1c07-4f84-a9e6-147a5ca39e90.jpeg