Na última sexta (11 de outubro), uma das associações mais célebres do Distrito Federal, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), recebeu a equipe acadêmica da LS Educacional para firmar uma parceria demasiadamente frutífera para ambas instituições. Trata-se da assinatura do termo aditivo de estágio na IGESDF.

“Nosso objetivo é assegurar uma formação sólida para os alunos e acadêmicos de enfermagem, fazendo uma associação prática em uma instituição renomada como a IGESDF. É uma parceria que vem trazer qualidade na formação dos alunos. Sendo uma profissão que requer muito conhecimento prático, este termo aditivo será um imenso passo tanto para a LS quanto para o Instituto”, declara o coordenador do curso de enfermagem, Bruno Assis.