Evento reuniu estudantes e profissionais de Radiologia

Com a finalidade de reunir diversos profissionais do âmbito radiológico, aprimorar conhecimentos da área e gerar networking, o primeiro Congresso Multidisciplinar de Radiologia (Comrad) aconteceu no último final de semana (5 e 6 de outubro). A fim de debater sobre a inserção do profissional de radiologia, o professor titular e coordenador da LS Educacional, Clenio Ferreira foi convidado pela comissão do evento.

Em sua apresentação, o professor argumentou sobre a funcionalidade do trabalhista dentro da área da radiologia. “Como houve a presença de uma grande parcela de estudantes, é sempre imprescindível argumentar sobre as realidades do mercado de trabalho”, explica o professor que possui uma vasta experiência na área de Medicina, com ênfase em Radiologia Médica.

Além disso, por trabalhar no cenário de tomografia computadorizada, o acadêmico apontou grandes argumentos que mostrassem que esta área é de caráter crescente. “Apresentei números e algumas dicas sobre como esse mercado é rentável”, acrescenta.

[OLHO] “Como houve a presença de uma grande parcela de estudantes, é sempre imprescindível argumentar sobre as realidades do mercado de trabalho”

A palestra do professor foi adequada para a temática do congresso, que estava focada em “Inovações Tecnológicas”. “Por mais que exista a crise, é preciso enxergar meios que nos adapte para a nova faceta estagnada do mercado”, finaliza.