Em sua quarta edição, a “Jornada de Farmácia”, foi um dos destaques da programação da LS Educacional no mês de setembro. Responsável por despertar diversos assuntos da área para o corpo discente da instituição, a solenidade aconteceu no dia 30 de setembro, na segunda-feira.

Também contando com um grande protagonismo dos alunos diante as escolhas de palestrantes, minicursos, dentre outras atividades extracurriculares, a jornada auxilia o acadêmico em ter melhor conhecimento e pertencimento ao curso.

“A jornada acadêmica do curso de Farmácia da faculdade LS vem sempre de encontro as expectativas dos alunos que buscam por meio do conhecimento trazido por palestrantes externos, aplicação prática à teoria vivenciada em sala de aula”, acrescenta a coordenadora do curso, Vivian Cipriano.

Além do auditório

Mesmo com inúmeras palestras, minuciosamente selecionadas pelos alunos do curso, a jornada também ofereceu minicursos de caráter inteiramente prático, destacando o diferencial dos alunos para o mercado de trabalho.

Além das palestras criteriosamente selecionados pelos próprios alunos oferecemos também minicursos puramente práticos. Este é mais um diferencial na preparação dos nossos discentes para o mercado de trabalho.