Irrefutavelmente de suma importância para a vida do advogado e para a sociedade, a Ordem dos Advogados do Brasil é o maior órgão do âmbito da advocacia. Sabendo dessa relevância, o coordenador do curso de Direito, Felipe Rossi promoveu uma visita para seus alunos à matriz da OAB/DF na última quarta-feira (4).

Recebidos pela conselheira federal Daniela Teixeira, os alunos puderam compreender melhor a dinâmica estrutural da Ordem dos Advogados. Além da mentora, o corpo discente foi acolhido pelo próprio professor, Felipe Rossi, que é vice presidente da subseção do Guará. “Conhecer a OAB/DF não é apenas uma aula para os alunos. É mostrar o funcionamento da advocacia de forma mais genuína. A ideia da visitação é revelar um dos mundos da advocacia”, explica o coordenador do curso.