O evento acontece dias 5 e 6 de outubro e marca a 1ª edição de outras que virão

Com o público-alvo voltado para profissionais de radiologia, o evento contará com palestras e mesas redondas. Será uma oportunidade para discutir ideias e aprimorar conhecimentos das diversas áreas de atuação. O COMRAD – Congresso Multidisciplinar de Radiologia do DF é um evento múltiplo que oferece experiências em educação, inovação e tecnologia, com o objetivo de conectar pessoas e inspirar os profissionais e estudantes e estimular o diálogo entre pessoas que desejam inovar a forma de pensar e agir.

Dentre as muitas atrações do evento, destacamos temas multidisciplinares de algumas das principais áreas da radiologia. O foco das palestras será INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS como: Radiologia Forense, Atualidades e Mercado de Trabalho, Radiologia Industrial, Radiofármaco, Imaginologia, Proteção Radiológica e Radioterapia.

Segundo a organização do evento, cerca de 400 estudantes e profissionais participantes serão esperados. No total, mais de 450 pessoas, entre equipe técnica e público, estarão no evento. Para área de pesquisa acadêmica, teremos espaços de divulgação de banners e estará sujeito a avaliação com a comissão organizadora.

Não fique de fora!

Programe-se e não perca a oportunidade de participar deste evento fantástico dos profissionais das técnicas radiológicas.

Faça sua inscrição aqui.