A LS Educacional e o Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região (CRN-1), realizaram o encerramento do Projeto em Comemoração ao dia do Técnico em Nutrição em Dietética, com o tema “O Técnico em Nutrição e Dietética e as exigências do mercado de trabalho”.

Esse ano a proposta foi de realizar eventos em parceria com as escolas técnicas do DF e trazer para os profissionais e alunos as exigências do mercado de trabalho para o profissional TND. Foram abordados temas de interesse para a categoria e experiências diversas dos técnicos que estão atuando no mercado de trabalho e assim proporcionando qualificação profissional e trocas produtivas. Além de ser uma oportunidade para aproximar Técnicos, alunos, instituições de ensino e Conselho.

Confira a galeria de fotos:

foto1 (1)
foto1 (2)