No dia 28/05/2019, foi realizada uma visita técnica no Hospital Alberto Rassi – HGG em Goiânia, com a professora Estela Juliana e os discentes do curso Gestão Hospitalar da Escola de Negócios. A visita teve como intuito promover a interação entre os estudantes, empresa e professor. Através da aplicação dos conteúdos teóricos com a prática, foi possível observar o ambiente real e em pleno funcionamento, sendo capaz de verificar a organização, a dinâmica e outros fatores teóricos. O Objetivo da visita foi conhecer como o Hospital Alberto Rassi, usa o SUS (Sistema Único de Saúde) e realiza sua aplicabilidade na gestão de cada setor. Com isso, a visita teve o propósito de aperfeiçoar a prática profissional dos estudantes, agregando valores pessoais e profissionais e preparando-os para o mercado de trabalho.

Hospital Gyn 13
Hospital Gyn 3