Mais uma vez a LS Faculdade LS é agraciada com 3 bolsas de estudo fornecidas pelo Santander Universidades no Brasil – As inscrições estão abertas a partir do dia 06/05/2019 até o dia 13/05/2019.

Desde o lançamento do Santander Universidades, o Banco destinou mais de 1.140 milhão de euros a projetos de colaboração com universidades e centros de pesquisa em todo o mundo, e em 2014 foram investidos 146 milhões de euros.
E neste contexto, fomos agraciados com o total de 3 (três) bolsas de estudo de R$300,00 por 12 meses, por universitário, divididas no programa: Bolsas Santander Graduação, para que juntos possamos transformar cada vez mais a vida de nossos estudantes e da sociedade. com essa iniciativa apoiamos a construção do futuro de nossos estudantes.

Poderão se inscrever para concorrer a bolsas do Programa Santander Graduação os alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e de Tecnologia) ofertados na Faculdade LS e que estejam dentro dos critérios estabelecidos neste edital.
A seleção será realizada através do: 1º Concurso de Projetos SOU LS.

O valor da bolsa será de de R$ 300,00 (trezentos) reais, a partir de julho/2019, durante o período de 12 (meses) ininterruptos.

A inscrição para o Programa Santander Graduação deve ser realizada no no aplicativo Santander Universitário disponível para todas plataformas de smatphones de 06/05/2019 a 13/05/2019.

As inscrições serão gratuitas e serão realizadas no aplicativo Santander Universitário disponível para todas plataformas de smatphones, e através do envio do Formulário de Inscrição do Aluno, que se encontra  disponível no portal e na Secretaria Acadêmica das Unidades Educacionais. A avaliação será realizada com base na dedicação do estudante, o envolvimento dele com a LS Faculdade, com os colegas e com o ensino como um todo.

O preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição do Aluno é obrigatório e seu envio juntamente com o trabalho é de responsabilidade do aluno devendo ser o e-mail: bolsa.santander@ls.edu.br sendo que as inscrições serão validadas após o primeiro dia de seu recebimento e confirmadas via e-mail.

Clique e confira o regulamento.