A LS Faculdade é a primeira instituição do País a receber o Selo de Qualidade da Enfermagem expedido pelo Conselho Federal de Enfermagem.

Prof. Luiz França – Diretor Geral da LS Educacional

O reconhecimento pelo nosso trabalho pioneiro na Área de Saúde em Brasília chegou. Após anos de dedicação e trabalho árduo, a LS Educacional é a primeira Instituição de ensino com o Selo de Qualidade da Enfermagem expedido pelo Conselho Federal de Enfermagem do País.

“É claro que ainda há muito para avançar, mas esse indicador nos dá mais garra e vontade de trabalhar por uma Instituição ainda mais excelente”, disse o Prof. Luiz França, Diretor Geral da LS Educacional.

É o reconhecimento de todo o trabalho que tem sido feito pelos nossos professores, estudantes, egressos, colaboradores e gestores da nossa Instituição. Um trabalho de qualidade e excelência.

Profª. Sayonara Santana – Diretora Presidente da LS Educacional

Façamos valer a nossa missão de ser uma instituição reconhecida pela excelência no ensino, promovendo uma aprendizagem transformativa na formação do cidadão global”, declarou a Proª. Sayonara Santana, Presidente da LS Educacional.

Thiago Gomes – Diretor Administrativo

De acordo com o Diretor Administrativo da LS Educacional, professor Thiago Gomes, esse feito é importantíssimo e demonstra todo o trabalho que tem sido feito pelos estudantes, professores, gestores e colaboradores da nossa Instituição. “Uma das marcas da Gestão da LS é a busca pela excelência acadêmica, e esse resultado demonstra que estamos no caminho certo. Um marco que não será esquecido e que nos motiva a investir e acreditar na transformação do futuro por meio da educação”, disse o diretor.

Profª. Carminha Cavallini – Diretora Acadêmica da Educação Superior e Diretora Escolar da Educação Profissional

O recebimento de um selo de qualidade desta natureza projeta o que a LS é. Uma instituição, que acima de tudo, se movimenta sempre com um só objetivo: oferecer um ensino de qualidade e excelência aos seus estudantes. Uma instituição que há muitos anos tem inserido no mercado de trabalho, os melhores profissionais da área de saúde. Vão aqui os nosso agradecimentos a todos que de forma direta ou indireta se envolveram neste processo, àqueles que partilharam conosco seu conhecimento, sua força, seu estímulo e persistência. Esta é uma vitória de todos nós e apenas o início de tantas outras que alcançaremos. Nossos projetos continuam e você, coordenador, professor e estudante LS são fundamentais para prosseguirmos rumo ao contínuo sucesso da LS Educacional“,  declarou a Diretora Acadêmica Carminha Cavallini.

Clique e Confira a matéria no site do Cofen.

thumbnail_Campanha_COFEN_2019_01
WhatsApp Image 2019-02-05 at 08.51.06
WhatsApp Image 2019-02-05 at 08.51.06 (1)
WhatsApp Image 2019-02-05 at 08.51.06 (2)