Durante o evento realizado Upa Ceilândia, no dia 25/11/17, das 08h00 às 18h00 os médicos plantonistas realizaram o diagnóstico dos pacientes, enquanto  os alunos do curso de farmácia da LS Educacional prestaram a atenção farmacêutica em consultório previamente determinado.

A partir disso, foram distribuídos medicamentos que foram doados por todos os alunos da instituição desde 2014, separados e etiquetados pelas turmas do nono período noturno e sétimo período matutino.

Além da dispensação de medicamentos mediante prescrição, foram realizados também serviços farmacêuticos, pelas equipes formadas pelos alunos do 9º período, de aferição de pressão e glicemia a toda população de Ceilândia que esteve no local.