Hoje, graças ao empenho, esforço e dedicação de cada instituição de educação superior participante, a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular consiste em um marco da mobilização social do setor.   De forma democrática e acessível, a iniciativa engloba não apenas instituições particulares – associadas ou não à ABMES –, como as públicas e também as que integram o Sistema “S”.

A Semana da Responsabilidade Social é o momento de dar ainda mais visibilidade às ações realizadas pelas IES ao longo de todo o ano. Participe dessa grande mobilização nacional e contribua para a melhoria da qualidade de vida das pessoas beneficiadas e para uma formação mais ampla, consciente e engajada da comunidade acadêmica.

Acompanhe o que esta sendo feito:

15/09 – LS VERDE – Projeto Cerrado Vivo

Nossos alunos e colaboradores participaram do LS VERDE – Projeto Cerrado Vivo, que tem como objetivo a concientização dos alunos quanto a sustenbilidade da nossa maior riqueza, o cerrado.

20/09 – LS VERDE – Distribuição de Mudas e sementes

Distribuição de Sementes e Mudas de plantas para as turmas de formandos 1º/2017 dos Cursos de Enfermagem, Radiologia e Gestão Hospitalar.