A II Jornada de Administração, Gestão Financeira e Gestão Hospitalar têm como objetivo proporcionar aos estudantes reflexões e discussão de temas contemporâneos. A inovação, ética e sustentabilidade em organizações públicas e privadas são assuntos que permeiam o cenário de estagnação econômica e de demandas sociais emergentes para a gestão de negócios no Brasil. A Faculdade LS, em consonância com sua missão, visão e valores, e em resposta a este contexto complexo, dinâmico e competitivo, busca oferecer um diálogo entre os  estudantes  e temas instigantes, tal como: Design Thinking, Robótica, Ética e Sustentabilidade em Negócios. A pergunta central da jornada, concebida a partir de palestras e oficinas programadas para o evento, é: como um negócio inovador, que age com transparência e dentro dos preceitos éticos, humanos, sociais, na busca da sustentabilidade ambiental é possível em nosso país? Participem desta experiência!

Profa. Ângela Arndt e Profo. Jan Nascimento

Coordenadores de Curso