Gestão Comercial

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial prepara o aluno para atuar em diversos setores da economia e ramos de negócio, e estará habilitado a desenvolver, de forma plena e inovadora, atividades voltadas à articulação e decisão sobre as vendas em negócios diversos, avaliação e emissão de parecer técnico em sua área de formação, definição de métodos de formação de preços, considerando aspectos tributários, de custos, da concorrência e do valor para o cliente, desenvolvimento de relacionamentos pós-venda com clientes, elaboração de análises comerciais considerando as demandas e oportunidades do mercado, gerenciamento de sistemas de informações comerciais, planejamento de pesquisas de mercado e estudos de viabilidade econômica, financeira e tributária.

duração 2 Anos

turnos Matutino | Noturno |

MENSALIDADE

matutino

(A) R$ 777,70
(B) R$ 620,60

(C) R$ 388,85

(D) R$ 403,39

(Mensalidades Ingressantes)
noturno

(A) R$ 777,70
(B) R$ 620,60

(C) R$ 388,85

(D) R$ 403,39

(Mensalidades Ingressantes)

(A) Valor bruto da mensalidade, conforme contrato de prestação de serviços educacionais assinado no ato da matrícula.
(B) Valor da mensalidade, deduzido o percentual de desconto por resolução de bolsa especial por turno para pagamentos realizados a cada dia 10 de cada mês e de antecipação de 5% para pagamentos realizados até o dia 05 de cada mês.
(C) O LS Crédito é o Crédito Estudantil destinado a estudantes ingressantes que não tem condições de efetuar o pagamento integral de sua mensalidade. Consulte regulamento no site: https://www.ls.edu.br/lscredito
(D) Valor concedido aos candidatos ingressantes no 2º semestre de 2019 aprovados no vestibular
em cursos de modalidade presencial e que tenha realizado matrícula nos prazos
de 18 de Maio a 08 de Junho de 2019.

área de atuação

O profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial tem como campo de atuação a área de comércio varejista, atendendo às necessidades dos clientes, consumidores, fornecedores, parceiros logísticos e organizações governamentais e não governamentais do varejo com as mais variadas técnicas de gestão em serviços e atendimento. Poderá também desenvolver modelos de gestão, objetivos e políticas de uma organização varejista; Gerir as relações com fornecedores e clientes utilizando técnicas de negociação e de venda, utilizando para tal, as ferramentas de relacionamento como caminho para a manutenção do cliente. Poderá atuar ainda na analise e avalição de produtos e serviços ofertados no mercado de vendas, identificando as oportunidades e riscos existentes por tipo de operação mercadológica.

acontece em Gestão Comercial

coordenador(a)

Prof. MSc. Ivan Osvaldo Calderon A. Ribeiro
Prof. MSc. Ivan Osvaldo Calderon A. Ribeiro

Mestre (2017), e Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Especialista em Docência Universitária pela Universidade Estadual de Goiás (UEG-2007); Administrador de empresas pela Faculdade Cambury (2004). Coordenador da Escola de Negócios da LS Educacional. Professor das disciplinas de Logística, Administração de Materiais, OSM, Planejamento Estratégico e Gestão da Qualidade. Docente e pesquisador das áreas de operações e logística (Negócios), metodologias ativas (Ensino) e Inovação e produtos (Saúde).

Curriculo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X